terça-feira, 12 de maio de 2009

Um Rio de Contos


Encontrei esta notícia num site de literatura. Claro que já sabia. O que não sabia é que o meu nome iria figurar entre tanta gente de qualidade. Não sei se estou orgulhoso, se assustado. Quando descobrir, digo.
Para já, aguardo.

"A EDITORIAL TÁGIDE PREPARA O LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA "UM RIO DE CONTOS". organização: CELINA VEIGA DE OLIVEIRA E VICTOR OLIVEIRA MATEUS. posfácio: DO SR.EMBAIXADOR DO BRASIL JUNTO DA C.P.L.P., DR. LAURO MOREIRA.A obra inclui contos de: TEOLINDA GERSÃO, MARIA TERESA HORTA, JANE TUTIKIAN, MARIA AUGUSTA SILVA, TERESA RITA LOPES, HENRIQUE LEVY, URBANO TAVARES RODRIGUES, CARLOS NEJAR, TERESA ALVES, OLGA SAVARY, DIMITER ANGUELOV, JORGE REIS-SÁ, MIGUEL REAL, ROSA LOBATO DE FARIA, FLÁVIO MOREIRA DA COSTA, MOACYR SCLIAR, MARIA DO SAMEIRO BARROSO, SÉRGIO FARACO, JOÃO AGUIAR, RITA TABORDA DUARTE, PEDRO SENA-LINO, INÊS VINAGRE, ANA CRISTINA ALVES, HUGO SANTOS, JOÃO LUÍS NABO, LUIZ RUFFATO, ANA COSTA RIBEIRO, ALDYR GARCIA SCHLEE, RUI ZINK, FERNANDO DACOSTA, CATARINA FONSECA, FILIPA LEAL, ANA ZANATTI, HENRIQUE MANUEL BENTO FIALHO, GUILHERME TRINDADE, MARIA LUCÍLIA MELEIRO, ALEXANDRE BONAFIM,MARCELO PUGLIA, MARIANA IANELLI e VICTOR OLIVEIRA MATEUS, de entre outros..."

7 comentários:

vovó disse...

Parabéns , amigo! merece este reconhecimento... e muito mais! não fiquei nada espantada, estou sim, orgulhosa e feliz por si! afinal, sou ou não sou sua fã ?! :)...
beijocassss

Cloreto de Sódio disse...

Essa questão dos fãs tem de ser novamente debatida. :) Abraço. Obrigado pelo apoio.

MJR disse...

Parabéns João.

Como estás na "dúvida", dou-te a minha opinião:

Não tens que ficar assustado, mas sim orgulhoso, porque mereces inteiramente esta distinção e este reconhecimento.

Estás ali por mérito próprio e pela tua capacidade.

Por isso, respira fundo e sorri por mais este momento de enorme significado.

Um abraço amigo.

kalikera disse...

Voto n'O Telefonema. Tenho-o mentalmente fotografado e qualquer dia materializo-o (com o recurso ao Largo Serpa Pinto e ao Café Catita...). Faltam-me ainda os actores.
Valente. Um abraço.

francisco tátá disse...

Mais tarde ou mais cedo o mérito teria de ser reconhecido.
Fico contente e feliz por poder contar com a autorização de poder publicar "coisas" do Dr cá no meu espaço.
Parabens.
F. Tátá

samuel disse...

Lembra-me o grande ditado "diz-me com quem andas, di-tr-ei QUEM É!" :-)))

Abraço

Cloreto de Sódio disse...

:))
Abraço!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger