"You shall all perish like f* dogs." - cortou uma das girafas, piscando o olho às amiguinhas.
Noé, notando a preocupação dos animais, e vendo que o sistema de escoamento da sua cidade não era lá muito de confiança, decidiu que iria começar a construir um barco nessa mesma noite. Assim que acabasse a novela da TVI.
7 comentários:
Choveu cães e gatos! Foi uma valente chuvada! À homem diria...
Nada dessas coisas "abichanadas" de chuva "molha parvos".
Pois, é Chronos! Porque choveu "à homem", aqui as ratinhas não se safavam. (Diria a girafa). Mas cá na minha rua é assim! E aí, em Berlim Leste, como choveu?
Riam-se, riam-se... aquela coisa maluca da Atlântida começou de alguma maneira...
... E hoje vivem todos muito mais felizes. Com um bocadinho de falta de ar, mas muito mais felizes! A nós já nos falta, entre outras coisas, o ar... e a paciência.
Aqui em Berlim Leste foi mais dose de granizo. Este de tal forma que o próprio muro ficou coberto. Mas... espera lá! Não estamos do mesmo lado do muro?
Ao menos debaixo de água ninguém se lembra do efeito de estufa... Ou será a estufa do efeito? Não me lembro.
As diferenças são tão poucas entre o Leste e o Oeste que eu próprio, sempre atento, me confundi. Mas, acho que tens razão. Com tudo debaixo de água é que a coisa se resolvia. Depois, era começar tudo de novo... uma celulazinha, um pequeno girino, uma rã, um lagarto, um dinossauro, um macaquinho, um trogue, uma troga, vários troguezinhos e, depois, esperar por outro dilúvio.
And so on, and so on...
Enviar um comentário