segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não regresso!

À falta de apetecimento para fazer outra coisa qualquer, pus-me a ver a nova série da RTP 1 - "Regresso a Sizalinda” - baseada no romance “Fala-me de África”, de Carlos Vaz Ferraz, com realização de Jorge Queiroga. Gostei da fotografia. Só e nem sempre. Faltam ainda 42 episódios para acabar. Não me dá embechação, porque não tenciono ver mais nenhum. Se querem saber porquê, vejam vocês um episódio (aos domingos, depois do Telejornal) e reparem na tentativa dos actores para acreditarem no que estão a fazer. Confrangedor e incompreensível.

Nota: Esta fantástica imagem não foi retirada da série.

Sem comentários:

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger