sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ses snart!

(Foto: M. Roque - CMMN)

Vou ser alvo da sua terna fúria, porque ela não vai gostar de ser o centro deste breve apontamento. Venha a fúria… que eu hei-de sobreviver.
A minha amiga Vera Guita, que iniciou comigo e com outros amigos, o Coral de São Domingos, já lá vão quase 25 anos, vai rumar, em breve, até às terras frias do Norte da Europa. Decidiu trocar a sardinha assada pelo salmão fumado, a língua lusa por um linguajar estranho e complexo, e o amarelo forte do Sol alentejano pelo branco brio da neve. Pode trocar, temporariamente ou não, o que for preciso mas os amigos não. Os amigos não se trocam – aumentam-se e enfiam-se todos num saquinho vermelho chamado coração. E o dela tem o tamanho de mil Universos.

A Vera quer partir e nós, a família e os amigos, já assinámos a necessária autorização.
Porque o lugar dela é onde ela quiser.
A Vera tem talento, inteligência e humanidade para conquistar o Mundo.

3 comentários:

vovó disse...

Vera Linda! :)

vais embora, mas como diz o post do nosso Amigo, ficarás no saquinho vermelho do nosso coração!...
Vai! nós ficaremos por cá a dar-te Força, a saborear as notícias que irás dando ( e que bem que sabes descrever o que aprendes, o que vês, o que fazes...), a somar abraços virtuais, a lembrar o teu lindo sorriso, a confirmar as tuas Excelência, Amizade e a Maravilha de Ser Humano que És!
que Deus te guie e guarde, porque tu mereces O Melhor!

beijocassssss
vovómaria

MJR disse...

O desejo forte de que os teus sonhos possam corresponder a momentos reais e profícuos, sempre em busca daquilo que mais desejares.

Ficaremos, é claro, a fazer "figas" para que tudo corra bem. Tu mereces tudo de bom!...

Beijinho.

MJR

LenaRegina disse...

Muita sorte, muita garra e felicidades para uma das melhores pessoas que eu conheço. É uma mulher fantástica e um ser humano extraordinário! Onde quer que esteja transborda de paz e carinho!Querida Verinha, que a vida te sorria e te permita realizar os teus sonhos.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger