domingo, 30 de novembro de 2008

Eu faço greve...


...porque gosto de ser PROFESSOR!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu alinho na greve.
Este país tem de mudar!

Anónimo disse...

EU TAMBÉM FAÇO, FOFO!

Cloreto de Sódio disse...

... o que significa uma boa machadada no orçamento mensal! Mas é por uma grande causa. A NOSSA!

Silvino Alhinho disse...

Eu também faço!!!!
Silvino Barata Alhinho
Prof. EB 2.3 São João de DEUS

Mel de Carvalho disse...

a greve é um direito que assiste ao trabalhador na luta pelos seus ideiais e pelas suas convicções.

Tb gosto de ser professora. no caso, mais formadora.

abraço deste lado do Tejo

Mel
www.noitedemel.blogs.sapo.pt (poesia)
ou este que aqui lhe deixo o link

PS: foi um prazer, sinceramente, estar em Montemor e, claro poder partilhar um momento especial de comum amigo.

samuel disse...

Eu não sou professor... mas nada me impede de assistir e aplaudir!

Abraço

Anónimo disse...

tinha enviado uma forcinha, mas reparo agora que não "entrou"...

o que importa, é que o "evento" foi em GRANDEEEE!!!!!!
VIVAM OS PROFESSORES!!!!

beijocassss
vovó Maria

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger