Os soldados portugueses do sexo masculino estão proibidos de usar maquilhagem. Primeiro, não sabia que os soldados portugueses do sexo masculino usavam maquilhagem. Segundo, não sabia que o Estado se interessava desta forma tão profunda pela maquilhagem dos soldados portugueses, a ponto de promulgar uma lei sobre a questão. Pergunto-me porquê? As indecisões dos jovens mancebos sobre os tons das sombras, sobre a marca do rimel ou a cor dos batons atrasam o início dos exercícios militares? Serei eu que estou a ficar estúpido? Ou é o país que se tornou num absurdo?
(Na foto, o primeiro sargento Arruda a preparar-se para mais uma semana de campo com o seu pelotão.)
2 comentários:
Professor agradeço muitíssimo que se tenha referido a esta importante temática nacional...vou já avisar o meu irmão que vai começar a recruta na próxima semana que não vale a pena ir carregado com a sua necessaire, afinal não poderá recorrer à maquilhagem:). Que bela forma de se passar o tempo no parlamento...
Muito beijinhos
São estes os deputados que elegemos. São estes os deputados que não devíamos ter elegido. Um abraço, Laura. E o teu irmão... que tenha paciência.
Enviar um comentário