segunda-feira, 13 de abril de 2009

Maquilhagem


Os soldados portugueses do sexo masculino estão proibidos de usar maquilhagem. Primeiro, não sabia que os soldados portugueses do sexo masculino usavam maquilhagem. Segundo, não sabia que o Estado se interessava desta forma tão profunda pela maquilhagem dos soldados portugueses, a ponto de promulgar uma lei sobre a questão. Pergunto-me porquê? As indecisões dos jovens mancebos sobre os tons das sombras, sobre a marca do rimel ou a cor dos batons atrasam o início dos exercícios militares? Serei eu que estou a ficar estúpido? Ou é o país que se tornou num absurdo?

(Na foto, o primeiro sargento Arruda a preparar-se para mais uma semana de campo com o seu pelotão.)

2 comentários:

Laura disse...

Professor agradeço muitíssimo que se tenha referido a esta importante temática nacional...vou já avisar o meu irmão que vai começar a recruta na próxima semana que não vale a pena ir carregado com a sua necessaire, afinal não poderá recorrer à maquilhagem:). Que bela forma de se passar o tempo no parlamento...

Muito beijinhos

Cloreto de Sódio disse...

São estes os deputados que elegemos. São estes os deputados que não devíamos ter elegido. Um abraço, Laura. E o teu irmão... que tenha paciência.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger