segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coral de São Domingos faz 24 anos a cantar



 No dia 16 de Abril, o Coral e São Domingos, de Montemor-o-Novo, vai convidar o Coro Municipal Carlos Seixas, de Coimbra, dirigido pelo maestro João Santos, para o concerto comemorativo do seu 24.º aniversário. O recital de música coral, com início às 18 horas, vai ter lugar na Igreja do Hospital de São de Deus.



Do texto de apresentação do concerto, respigámos esta passagem: “O caminho trilhado por largas dezenas de cantores, alguns que já não se encontram entre nós, é uma estrada sem fim, por onde vamos, ano após ano, deixando as nossas marcas e também parte da nossa vida. O Coral de São Domingos continua a ser um grupo de amigos que gosta de cantar e de fazer novos amigos (…) porque, neste mundo da arte dos sons, nada mais nos interessa a não ser a música e os laços que ela nos oferece.”

Os grupos vão interpretar obras de Kedrov, Schubert, Dalitz, Goodall, Victoria, Palestrina, Melgaz, di Marzi, William Smith, Carlos Seixas, Duruflé, Mozart e J. Racine.

3 comentários:

GRUPO CORAL DA PORTELA disse...

Queridos amigos. Votos de muitas felicidades, vida longa e saudável com muita música. Um abraço especial ao João Luís pela amizade, dedicação e excelente trabalho, que com o empenho dos coralistas nos tem deliciado ao longo destes 24 anos.

a) OS

Anónimo disse...

E viva a música!

vovó disse...

e eu lá estarei, para "aquele abraço"! :)
PARABÉNS, Coral de S. Domingos!

beijocasssss
vovómaria

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger