Impressão sua, senhor engenheiro, impressão sua! O país está todo ao seu lado, feliz e cada vez mais desenvolvido! Olhe os professores! Lindos, marchando pela Avenida da Liberdade, empunhando cartazes com a sua fotografia e com a da sua amiga Maria de Lurdes! Aquilo é que é paixão! Olhe os médicos! Os enfermeiros! Os magistrados! Os pescadores! Os que confiaram as suas economias a alguns bancos sérios do país! Olhe as fábricas a fecharem e os patrões, generosamente, a mandarem os operários de férias mais cedo! Olhe os pequenos empresários sem dinheiro e sem futuro! Olhe os (raros) bons alunos que, com notas de excelência, têm as mesmas oportunidades de emprego que os baldas e parasitas! Olhe os políticos que saem dos tribunais, onde estão a ser julgados pelos mais diversos crimes, prontos para a campanha eleitoral que se aproxima!
Desça ao país real! Olhe à sua volta sem arrogância e veja no que ele se transformou.
Que erros, senhor primeiro-ministro?
11 comentários:
ups! por aqui, reina a boa disposição!...
beijocasss
vovó Maria
E estou eu em dia sim!!! Bjs, Vovó!
Oh, M@estro!
O homem estava a confessar os erros no exame de Inglês, exame que até foi enviado por fax, tal era a pressa no diploma, que ao que se sabe, acabou por ser passado num week end.
@braços e DIAS TRANQUILOS!
Assim numa espécie de to be, was, gone :)
Alguns erros, talvez... mas não tão graves como o erro terrível de milhares e milhares de eleitores, que saíram de casa para votar PS e erraram os quadradinhos!
Não sei se algém faria melhor, mas algumas coisitas até foram bem feitas, daí as revoltas, minha mera opinião. Há hábitos que por vezes se tornam rotinas e difcilmente se conseguem aceitar quando lhes são retirados. Desculpem Mera opinião. Bjs HR
Dás importância demais à individualidade. Devias era dizer como um amigo meu dizia: Vai-ta faquiu like a beast.
Hoje estou anónimo. K
K:
Penso que tens razão. Há "individualidades" que não merecem o espaço que ocupam neste blogue. Abraço.
Por cá, nesta nossa cidade com castelo, mal se pode respirar com o calor. Fico também anónimo.
Z
HR:
Julgo que tens meia razãozita. Mas asmedidas e as reformas mal esgalhadas são em muito maior número do que "as coisitas bem feitas". E são tão "coisitas" que mal se vêem. Como as reformas do regime geral. Bjs.
Quanto a espaços no blogues julgo que todos temos direitos de nos expressarmos sejam ou não bem ou mal reconhecidos essas opiniões. Poderá é existir quem não aceite bem as coisas qd não lhes cai no "goto".HR
Claro que sim! Todos temos direito às nossas opiniões, embora o Primeiro-ministro de Portugal não esteja muito de acordo com isto. Mas neste blogue ainda não foi exercida a censura governamental ou a pressão que já é comum noutros meios de comunicação. Por enquanto.
Enviar um comentário