quinta-feira, 18 de junho de 2009

"Cometi erros!"

Impressão sua, senhor engenheiro, impressão sua! O país está todo ao seu lado, feliz e cada vez mais desenvolvido! Olhe os professores! Lindos, marchando pela Avenida da Liberdade, empunhando cartazes com a sua fotografia e com a da sua amiga Maria de Lurdes! Aquilo é que é paixão! Olhe os médicos! Os enfermeiros! Os magistrados! Os pescadores! Os que confiaram as suas economias a alguns bancos sérios do país! Olhe as fábricas a fecharem e os patrões, generosamente, a mandarem os operários de férias mais cedo! Olhe os pequenos empresários sem dinheiro e sem futuro! Olhe os (raros) bons alunos que, com notas de excelência, têm as mesmas oportunidades de emprego que os baldas e parasitas! Olhe os políticos que saem dos tribunais, onde estão a ser julgados pelos mais diversos crimes, prontos para a campanha eleitoral que se aproxima!
Desça ao país real! Olhe à sua volta sem arrogância e veja no que ele se transformou.
Que erros, senhor primeiro-ministro?

11 comentários:

Anónimo disse...

ups! por aqui, reina a boa disposição!...

beijocasss
vovó Maria

Cloreto de Sódio disse...

E estou eu em dia sim!!! Bjs, Vovó!

Anónimo disse...

Oh, M@estro!

O homem estava a confessar os erros no exame de Inglês, exame que até foi enviado por fax, tal era a pressa no diploma, que ao que se sabe, acabou por ser passado num week end.

@braços e DIAS TRANQUILOS!

Cloreto de Sódio disse...

Assim numa espécie de to be, was, gone :)

samuel disse...

Alguns erros, talvez... mas não tão graves como o erro terrível de milhares e milhares de eleitores, que saíram de casa para votar PS e erraram os quadradinhos!

Anónimo disse...

Não sei se algém faria melhor, mas algumas coisitas até foram bem feitas, daí as revoltas, minha mera opinião. Há hábitos que por vezes se tornam rotinas e difcilmente se conseguem aceitar quando lhes são retirados. Desculpem Mera opinião. Bjs HR

Anónimo disse...

Dás importância demais à individualidade. Devias era dizer como um amigo meu dizia: Vai-ta faquiu like a beast.
Hoje estou anónimo. K

Anónimo disse...

K:
Penso que tens razão. Há "individualidades" que não merecem o espaço que ocupam neste blogue. Abraço.
Por cá, nesta nossa cidade com castelo, mal se pode respirar com o calor. Fico também anónimo.
Z

Cloreto de Sódio disse...

HR:
Julgo que tens meia razãozita. Mas asmedidas e as reformas mal esgalhadas são em muito maior número do que "as coisitas bem feitas". E são tão "coisitas" que mal se vêem. Como as reformas do regime geral. Bjs.

Anónimo disse...

Quanto a espaços no blogues julgo que todos temos direitos de nos expressarmos sejam ou não bem ou mal reconhecidos essas opiniões. Poderá é existir quem não aceite bem as coisas qd não lhes cai no "goto".HR

Cloreto de Sódio disse...

Claro que sim! Todos temos direito às nossas opiniões, embora o Primeiro-ministro de Portugal não esteja muito de acordo com isto. Mas neste blogue ainda não foi exercida a censura governamental ou a pressão que já é comum noutros meios de comunicação. Por enquanto.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger