Pensei em aconselhar um VALIUM 10 que permitisse aos leitores ficarem desligados por umas horas deste país cada vez mais entristecido e mais mal-frequentado. Podem fazê-lo. Mas antes, ouçam esta que é, na opinião desta Altíssima e Parda Ignorância, uma das páginas mais inspiradoras da literatura musical de todos os tempos - dos que passaram e dos que hão-de vir. Quem compõe assim não fecha a tampa toda. Ainda bem para nós. Bom Domingo!
Deutsche Kammerphilharmonie
Maestro: Paavo Järvi
Maestro: Paavo Järvi
12 comentários:
Isto dançado... deve dar ombros de parceiros de dança completamente encharcados... e alguns casamentos para toda a vida.
Grande!!!
Neste dia chuvoso, triste de tanta tragédia que tem ocorrido últimamente, desde o Haiti, a Madeira e o Chile e o vento d'ontem que a 150km-H que quase levantou um baloiço pesado, do 12ºandar para a rua ?!,esta Valsa é o corolário.
Parabéns.
E quando é que juntamos o V belo Coro ao do LNEC num encontro de não será de tristeza, mas sim de Alegria e o habitual convívio de coralistas?
LINDO!!!
A Música é triste... mas enche.nos a alma...
Dá-nos paz de espirito.
Obrigada por partilhares este momento tão... tranquilo...
Tenho tanta pena de não saber se tens razão no que estás dizer.
Confio em ti.
Obrigada por estes soberbos minutos. Enquanto ouvia esqueci o nevão que caiu hoje sobre Tianjin. Valium para quê?
=)
Belo remédio para o stress.
E o concerto de ontem à noite, correu bem?
Só pode, certo?
Abraço.
Sublime!!!
beijocasssss
vovó Maria
Sabes ... eu adorava dançar isto! ...
João Luis, volte por favor para a folha de Montemor; com urgência... estou farto daquele senhor que escreve no verso da primeira página. Aliás somos muitos a exigir aquele senhor fora daquele lugar que já pertenceu a gente tão competente e imparcial... Post Scriptum... bem sei que esta mensagem está no post errado, mas repare, tinha que dizer isto. Obrigado...
MCCDFM (movimento de cidadãos contra a direcção da foha de montemor)
Eu gostava de ter... composto isto :))!!!
Abraço, Mdelfas.
Faz tempo, falava eu de Sibelius,um musico/professor desafiou-me para esta valsa...
Na altura respondi ao desafio com um post sem esta qualidade musical mas com uma imagem que dá direito a mais dois "Valium".
Adoro Sibelius.
"não fecha a tampa toda" - expressão sinónima de "não mede os 5 alqueires bem medidos", "não bate bem da bola", "não joga com o baralho todo". O homem é, em suma, um génio.
Abraço MF
Enviar um comentário