sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oh! pleeeeeeeease!





Esta senhora professora de Inglês, de 25 saudáveis aninhos, fez umas fotos para a Playboy e, pumba, foi suspensa de funções pela vereadora da Câmara de Mirandela, irmã gémea do Diácono Remédios. Quando vi a senhora vereadora na televisão... percebi o motivo da decisão.
Eu, pessoalmente, tenho pena de não conhecer a moça ao vivo e a cores. E já o disse à minha fofa. E ela compreendeu. Bom... mais ou menos. Ainda não consigo mastigar como deve ser, mas a coisa vai.


12 comentários:

Anónimo disse...

só no meu tempo de escola é que não tive uma professora com este "cabedal"...

Cloreto de Sódio disse...

Nem eu! :(

Leonel Craveiro disse...

Pensei que era professora de música, mas também, atendendo ao resto, ou melhor, a tudo, o que é que isso interessa, são pormenores sem a mínima importância, como diria a Rita Guerra.
Eu que até tive explicações de inglês, com um excelente professor diga-se de passagem, com esta professora não faltava a uma única aula e ficava sempre no intervalo a tirar duvidas.
Melhoras para o maxilar e, se não for pedir muito, mais umas fotos da stôra, ok?!

AMS disse...

Ena pá! Deve ser a tua veia de jornalista que te faz reagir de forma tão rápida a uma "noticiazinha" que passou tão "discretamente" no telejornal de hoje. Para quem ainda está de boca aberta!
Sobre a notícia em si: serão os ares de Mirandela?... Estou a referir-me à vereadora e por ela acho que não deves mudar de escola. Não ias gostar.

Cloreto de Sódio disse...

Leonel:
O maxilar está um bocadinho melhor. Mas o gesso do braço direito só vou tirá-lo lá para o fim do mês. Mais fotos desta minha querida colega só mesmo na Playboy. A minha foi cirurgicamente espatifada pela minha fofa e, por isso, as fotos não estão nada apresentáveis. (Mas ainda guardo os bocadinhos. Com alguma paciência...

Cloreto de Sódio disse...

AMS: Será que a vão transferir para a minha (nossa) escola? Os níveis de assiduidade de alunos (e alguns docentes) são bem capaz de aumentar.

Cloreto de Sódio disse...

Pois é, Leonel. Acho que tens razão. A mocinha é professora de música (quem diria?). Esta minha ligação ao Inglês e a ciguêra de poder um dia reunir com uma colega assim deram-me para lhe atribuir competências linguísticas e não musicais. Mas, como tu dizes, isso não passa de pormenores de... lana caprina. Que instrumentos tocará a rapariga?

copinhos dalicor disse...

Um copinho dois copinhos três copinhos dalicor.

Com professoras como estas nunca me passam os calores!


Era uma professora Boa para Novas Oportunidades como tantas que pudicas se mostram e partem a loiça toda...

Leonel Craveiro disse...

João, não me obrigues a dizer que tipo de instrumento tocava com ela, está bem?!
Deixa-me apenas dar-te um conselho, se a menina percebe de musica talvez saiba cantar, se ficou sem trabalho, que tal um convite para o CSD. Boa!?

maria sousa disse...

Para o Arquivo? De livre vontade?
Why?
Coitadinha!
Mas onde estão as mulheres?
Pleeeeeeeease!

Alfredo disse...

Com uma sotôra destas até eu frequentava as novas oportunidades!
Ainda por cima versada em linguas!
Bem tenho que ir....aproxima-se a minha esposa.....

Unknown disse...

Se fosse minha professora, seria o melhor aluno da turma,pelo menos numa disciplina

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger