quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sr. Dr. Juiz: o senhor foi dos tais que copiou??


Futuros juízes e delegados do Ministério Público copiaram vergonhosamente num exame do CEJ. Não lhes foram pedidas responsabilidades pela burla. Não repetiram a prova. Tiveram 10.

Alunos meus, em situação de exame, que se esqueçam de entregar o telemóvel a um dos professores vigilantes, correm o risco de ter o exame ANULADO.

A partir do ano que vem, TODOS os arguidos deverão perguntar ao juiz que preside ao seu julgamento se ele foi dos tais que copiou num exame do CEJ e , no caso de resposta afirmativa, recusar-se a ser julgado por ele.

VERGONHOSO!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

o seu post diz tudo, meu amigo!
uma VERGONHA.

tirem-me daquiiiiiiiii!!!!
beijocasssss
vovómaria

AC disse...

Ora, ora! Vai-se ver e eles, afinal, até fizeram o tal exame ao Domingo. E ao Domingo, Senhor, todos somos irmãos!!! O que é teu é meu: a tua nota é minha, o teu trabalho é meu e etc e tal!
A.C.

José Mestre disse...

Já agora, apetece-me perguntar: e o professor que atribuiu nota 10 a todos os cábulas... alguém lhe pediu responsabilidades?
Pois é o sistema... que todos encobre!

Saúde e Fraternidade

Cloreto de Sódio disse...

Parece que vão repetir o exame. Já é um sinal positivo. Vamos ver se assim é. Abraço!

samuel disse...

O que é mais grave é que, na verdade, quase ninguém acha muito grave copiar numa prova. Ou meter uma baixazita da treta, ou atirar-se para o chão cheio de "dores" num jogo de futebol, ou...

Abraço.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger