quinta-feira, 16 de abril de 2015

IV Olimpíadas Nacionais de Filosofia em Montemor-o-Novo




A Escola Secundária do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo vai acolher, nos próximos dias 17 e 18 de Abril, o evento das IV Olimpíadas Nacionais de Filosofia. O objectivo será seleccionar dois alunos que representarão Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Filosofia, que este ano se realizarão em Tartu, na Estónia, no próximo mês de maio.

A escola de Montemor receberá 75 alunos oriundos de 35 escolas, de norte a sul do país. O pretexto é a Filosofia ou o pensar filosófico, o objectivo é aprender a pensar em grupo, partilhando pontos de vista e convivendo de forma saudável.
Montemor vai ser, durante dois dias, o centro nevrálgico do Pensamento e da Filosofia. A escola e a cidade já mereciam uns dias assim!! A minha colega Cristina Ferreira, professora de Filosofia, está aos comandos desta grande "empreitada"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabens à Cristinas e mais colegas do Grupo da Filosofia.
Obrigada, João, pela divulgação de tão importante notícia, que espero não passe despercebida à comunidade local.
Eu tenho a honra e o prazer de participar ...
Bjs.
Teresa F.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger