quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Radiotelevisão Portuguesa


Porque as escutas dos políticos têm ocupado espaço a mais na comunicação social, não me vou referir a elas. Porque já sabemos que Cavaco Silva não sabe o que fazer ao Primeiro-ministro, também não vale a pena falar no assunto. E porque o Governo Socialista tem dado mostras de ter saudades do tempo em que havia apenas e só a RTP, o mais sensato é mudar já de assunto e passar a falar de coisas menos perigosas.

5 comentários:

Leonel Craveiro disse...

A nossa safa é que o Carnaval está a chegar e o Alberto João está quase a sambar no Funchal, com aquelas dançarinas jeitosinhas e semi-nuas a completar o quadro. Aliás, foi esse senhor que desejou um bom carnaval aos jornalistas após uma Conselho de Estado em que a conversa terá sido pouco frutífera ou então estiveram só a ultimar os preparativos do Corso Madeirense.
Pelo menos vamos ter algum assunto divertido para comentar, digo eu!

zé disse...

olha primo... valeu, foi fixe recordar a abertura de emissão da rtp. em politica não me meto
beijos e abraços

Cloreto de Sódio disse...

Nem eu!! :)
Abraço

Unknown disse...

Na verdade o Governo está em todas as estações de televisão,todos os dias.De que podem esses mal agradecidos se queixar.Querem mais exclusividade? Estamos perdidos.3 (três) vivas para as nossas TV's.Venha lá o carnaval.Um abraço ao meu amigo ZERO Á ESQUERDA.

Cloreto de Sódio disse...

Um abraço, Luís! E votos de um bom Carnaval aí na Madeira!!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger