Por insistência do meu primo Zé Manel Brejo, "obriguei" a minha mãe a encontrar esta foto histórica, localizada pacientemente numa caixa, misturada com outras "relíquias" de época. Uma foto do tempo em que as horas passavam mais devagar e quando as calças à boca de sino eram o apogeu da moda teenager. Estávamos, parece-me, em 1978. O cenário escolhido foi um portão que existia, e ainda existe, na Rua Sacadura Cabral (nas traseiras do BES), onde viveram a nossa avó Maria e o nosso avô João durante décadas.
Aqui fica: sem retoques de photoshop, sem maquilhagem, com a roupa que os nossos pais nos podiam comprar naquele tempo. Naquele bom tempo.
Modelos (da esquerda para a direita): José Manuel Brejo, o autor deste bloguezinho, Hélder Brejo e João Paulo Brejo
6 comentários:
Saudades mesmo João; Saudades dos Avós, da rua do " Magina ", das futeboladas, das calças á boca de sino, resta-nos a amizade e os abraços bem patentes nesta foto.
beijos e flores
fica bem
que delícia!!! :)
foi bom abraçar-vos ontem! :)
beijocasssss
vovómaria
Um dos meus fascínios era olhar continuamente para a luz e para as faíscas que irradiavam do ferro de soldar dos mestres Facas, na oficina mesmo em frente à casa da avó. E eles sempre a ralharem comigo para não olhar... porque me podia fazer mal à vista... :)
Foi mesmo muito bom o nosso encontro antes daquela encenação/representação brutal. Fazem-se coisas nesta terra que nem o Teatrio da Cornucópia ou o Teatro Aberto sonham :)
pode crer, amigo! pode crer!
que "estaladão" (dos Bons) , foi o espectáculo de ontem! :)
"eles não sabem, nem sonham...!..."
beijocasssss
vovómaria
Os avós diziam que as faiscas não nos deixavam dormir...lol
Enviar um comentário