sábado, 14 de novembro de 2009

Fofices


Cá em casa, a minha fofa tem tido um comportamento assaz bizarro. Cada vez que atende o telefone ou faz uma chamada, começa sempre por lançar um cumprimento bem-disposto, assim do género: “Muito bom dia a todos os senhores inspectores e agentes que me escutam neste momento. Bom dia também ao sr. Vara, ao sr. Pinto de Sousa, à D. Maria e ao sr. Cavaco, porque eu não sei se estão em modo de conferência em alegre cavaqueira (peço perdão!)". E depois, ouço-a acrescentar: “Não gastem cassetes comigo porque estou só a telefonar à minha mana a pedir-lhe que não se esqueça de me devolver o rímel e as luvas que lhe emprestei para ela ir a uma festa a Cascais, ao palacete das tias do lado do nosso pai.”

Nem me atrevo a comentar. A minha fofa, ultimamente, tem andado com azia. Não foi convidada para a festa das tias de Cascais.




5 comentários:

vovó disse...

:)))))))!!!!... ela lá sabe! fofa prevenida... :)...
e melhoras dessa azia!... :)... por aqui, são aftas!... (das "assérias")

bom fim-de-semana per tutti :)

beijocasss
vovó Maria

Anónimo disse...

Fizeste-me sorrir.
Obrigado.
fj

Anónimo disse...

Hum!!!Pelo que sei da fofa, ela não gosta de se pintar e muito menos de ir às festas das tias. A azia deve ter outra origem. Quanto aos cumprimentos bem-dispostos, tem tudo a ver com ela.É simpática, generosa e sempre disponível.É muito solicitada pelo seu charme mas detesta ser controlada.Aí, sim estala-se-lhe o verniz.Mas amigo fica descansado,ela sabe lidar com a situação. Teve um bom mestre e conselheiro...
Abraços

kalikera disse...

Estou um bocadinho farto dele, mas fica aqui para a quadra que se aproxima: manycricas.
http://www.sendspace.com/file/6hibtp

Anónimo disse...

Adorei as Fofices!As melhoras da azia, mas deve ser difícil de passar,já que a gente tem que engolir cada elefante! Abração e saudades k um bjinho para os teus.

Eduardo

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger