sexta-feira, 9 de abril de 2010

Compraram submarinos? Ganda visão estratégica



Parece que, agora, o problema político mais interessante tem a ver com submarinos. Jornalistas e políticos das diversas Oposições querem saber quem, de facto, comprou os submarinos, que dinheiros foram utilizados, por quem, a favor de quem, com autorização de quem, enfim, as perguntas habituais feitas em cenários do mesmo tipo. Cá para mim, estes tipos não entendem nada de nada.

Na minha opinião, a aquisição dos submarinos, transparente ou não, com dinheiros estragados ou não, foi a compra mais inteligente feita pelos governos do pós-25 de Abril. Penso até que deveriam ter comprado mais três ou quatro. Durão, Santana e Portas (olha que três!) já sabiam que Portugal estava prestes a ir ao fundo e que só de submarino é que os políticos conseguiriam ir até à Assembleia da República para continuarem aqueles debates elevados e cheios de soluções para o país.



3 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Com este post corres o risco de receber novamente a letra "yellow submarine".
Bom fim de semana e bom concerto.
Abraço.

Cloreto de Sódio disse...

Desta vez, lá faria algum sentido... :)Pelo que percebi da lógica desse comentarista (cuja maior parte dos comentários tu não conheces)agora é capaz de enviar uma receita de açorda alentejana... sem ovos.

zé disse...

Cindinha Campos.... é quem faz falta em portugal
beijos abraços e flores

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger