segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Portas prevenido


Não há meios para combater os incêndios que devoram o país? Puro engano. Com que intenções teria Paulo Portas - aquela inteligência tão rara -  pago tantos milhões por dois submarinos alemães? Oh, povo ignorante!! Para combater os incêndios, pois claro!! Qem é amigo, quem é? O Portas! O Portas! O Portas!

3 comentários:

José Mestre disse...

Claro! É vê-los a sulcar os rios e... aparecer onde menos se esperava!

Anónimo disse...

não concordo com o zé dos papéis, porque cá para mim é para o nosso país ir ao fundo e assim já não arde mais nada...

Alfredo disse...

Caro Prof. desta vez não estamos de acordo.
Num país com centenas de quilómetros de costa e uma das maiores ZEE para vigiar os submarinos são uma importante mais valia, pela sua furtividade, operacionalidade e baixo custo operacional. Qualquer oficial da marinha lhe explicará que estas naves são do melhor que há para paises pobres pois têm uma das melhores relações custo/beneficio!
O que pode argumentar é que a compra foi mal feita como aliás quase todas as compras do estado com concursos públicos viciados e generosas comissões para alguns!
Além disso o que têm a ver os submarinos com os incêndios? Não diz a bota com a perdigota!
Se atentarem no cada vez maior numero de empresas públicas com os seu regiamente pagos gestores e sua panóplia de boys bem como em tudo o que é mal gerido por este estado despesista, depressa se chega à conclusão que o dinheiro se fosse bem gerido e por pessoas honestas chegava para tudo o necesário! E já agora também ajudadv que os incendiários como todos so outros criminosos deste país não apanhassem penas cada vez mais leves!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger