
A bronca já começou e ainda só temos pouco mais de 1.000 infectados com o vírus da Gripe A. Quando chegar o Outono e forem alguns milhões com febres altas e má-na-sê-quê, fecha-se o país e espera-se que passe a má onda. Reparo agora: se a maioria dos portugueses estiver de quarentena no dia das eleições legislativas... lá vai o BE para o poder. Não há vírus que entre com aquela malta!
3 comentários:
Quando vejo e oiço notícias sobre a Saúde (?) em Portugal, dá-me vontade de citar aquele (fabuloso!) título inglês ou norte-americano que dizia mais ou menos: "Ei! Stop the Damn' World! I Want To Get Off Before It Is Too Late"...
Realmente...
Isto de, por exemplo, ser proibido violar menores, entre as 7 horas da tarde e as 9 da manhã do dia seguinte, só no Terceiro ou Quarto Mundos!...
Não pode ser!
Assim, como diz 'o outro', não vamos a lado nenhum!
Olha, olha!
Eu, heim?...
Enqanto houver imprensa como a actual é mais o pânico que se gera que outra coisa. Tanta gente que morre com cancro e mal´ria por exemplo...se fossemos a ligar a sério a esta coisa não saioms de casa. Claro temos que ter cuidados de saúde como sempre deveríamos ter. Mera opinião.
HR
A Comunicação Social ajuda na propagação do pânico mas as incompetência das autoridades sanitárias também. A não ser que Sócrates considere a Gripe A mais um "disparate de Verão". Isto não é um país. É um quintal manhoso muito mal frequentado.
Enviar um comentário