sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Laika, 2000 - 2008


Após uma complicação pós-parto, que conduziu a uma inevitável intervenção cirúrgica, a Laika partiu durante a noite de hoje. Resta-nos a saudade e uma enorme colecção de memórias que a sua personalidade nos permitiu acumular e que ficaram perenes no património afectivo de toda a família.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço de solidariedade, num momento que adivinho difícil, para uma família que teve na Laica muito mais do que uma companheira.

No início do ano que se apresta para terminar, a partida do Speedy provocou-me uma dor muito maior do que aquela que poderia supor. Daí poder compreender o que vos vai na alma.

Ficam as memórias e os muitos momentos que essa amiga vos proporcionou, recebendo sempre o carinho que qualquer ser vivo merece.

Um abraço amigo do

MJR

Cloreto de Sódio disse...

Obrigado, Manel! A Laica era, sem dúvida, outro membro da família. Um abraço e votos de um Bom Ano.

Anónimo disse...

oh não!!!

é tão difícil!!! já passei por isso várias vezes!!!
forte abraço!
vovó Maria

samuel disse...

Entendo bem!...
Animem-se, pois daqui por uns tempos só ficarão as colecções de pequenas/fantásticas histórias que animarão qualquer jantar ou convívio...

Abraço

francisco tátá disse...

Deixou descendentes...valha-nos isso.
Mas lá que custa...custa; mas como diz o Samuel, daqui por uns tempos temos belas histórias para contar.
Quando contei à minha mulher veio logo à lembrança a nossa Seter, que todos os dias a ìa levar á Escola, ou os nossos coelhinhos que vinham comer à mão quando o almoço era no quintal, e foi com muita ternura que os recordamos.

Cloreto de Sódio disse...

Foi uma excelente guarda, uma mãe espectacular e os meus gémeos cresceram com ela. Só agora nos apercebemos com ela era importante para a nossa dinâmica familiar. Um abraço, Samuel e Xpto.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger