sábado, 12 de setembro de 2009

Coisas da Natureza


Não. Estes raios gigantescos não são as faíscas que o cérebro da Avozinha Dra. Manuela produziu esta noite quando confrontada com o animal político José Sócrates que, como sabemos, tem mais manha numa sobrancelha só do que a Avozinha Dra. Manuela no corpinho todo. Coisas da Natureza.

(Pausa para respirar)

Estes raios gigantescos foram captados no passado dia 9, em Lisboa, e enviados pelos meus primos Joaquim e Vitorina, que jamais iriam imaginar os fins indevidos que a magnífica imagem iria sofrer.

(Sei que não vão ficar aborrecidos. Obrigado pela partilha! Um abracinho ao Gonçalo!)

7 comentários:

vovó disse...

raios os partam (à Avozinha e ao Zezito)!
a foto está translumbrante!parabéns aos primos.

boa semana e... boas entradas!
beijocassss
vovó Maria

Maria disse...

Hehehehehehehehe
E eu recebi essas fotografias - 4 ou 5 - e não sabia de quam era a autoria. Agora sei. Primos alentejanos. Tá-se bem!

O gajo é mesmo um animal...
:)))

Bom domingo, em Évora. Come lá uma fatia de pão de rala por mim...

Menino do Coro disse...

Que chatice, os raios vieram adiantados no tempo e no espaço. Faziam mais jeito lá para os lados de Paço de Arcos.
E o "lobo mau" deveria ter mais respeito pela avózinha do capuchinho vermelho...num lar estaria mais segura. :))

Cloreto de Sódio disse...

Menino do Coro:
O Paulo Nogueira chamou-lhe, no Correio da Manhã de hoje, "uma das meias-irmãs encalhadas da Gata Borralheira". Também não está mal. Com todo o respeito que a senhora me merece, mas acho que deveria retirar-se da política. Está a dar uma péssima imagem do partido que a elegeu. E não há ninguém que, caridosamente, lhe diga: "Já chega. Agora vamos para casa"?
Abraço.

Leonel Craveiro disse...

Com um bocadinho de jeito até se consegue imaginar algo mais belo e sensual na imagem.
Ora pensem lá!

Anónimo disse...

Foto espectacular! Parece coisa do National Geographic!!!
Eu não vi, mas ouvi na perfeição (a trovoada).
Pena! Pelo posicionamento da minha casa, também teria tido vista privilegiada...

Abraço
S.M.

kalikera disse...

Haja fotógrafo

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger