quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Porta Mágica!

Nunca tinha referido o nome desta nova associação montemorense. Talvez por a minha mulher estar envolvida nela de corpo e alma. Chamem-lhe pudor "jornalístico". Mas hoje é o dia certo.

A PORTA MÁGICA é uma instituição de solidariedade social que tem como principal objectivo intervir activamente na defesa e protecção de jovens em perigo - abandonados pela família, vítimas de maus tratos e abusos de toda a índole ou que assumam comportamentos de risco.

A PORTA MÁGICA será, quando estiver construida de pedra e cal, o lar, ainda que temporário, dos jovens que dele precisem. Neste momento, é a associação que precisa de todos nós. Eu já me inscrevi como sócio.
Contactos: Praça Mártires da Liberdade, 19 - r/c - Montemor-o-Novo; Telms: 936 431 127, 969 445 210 ou 919 735 064.

1 comentário:

Carlos Machado Acabado disse...

O princípio é louvável, sim senhor.
Vivendo nós no País em que vivemos, se não for assim...
Isto é, se não formos nós, sociedade civil, a tomar a iniciativa...

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger