quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lápis Mágico!


Jornal Nacional de amanhã, Sexta, na TVI

7 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Independentemente das motivações que levaram à tomada de decisão por parte da TVI.
Alguém gostava de assistir àquele formato de telejornal da M M Guedes?
Aquilo era jornalismo?

Talvez a expressão do teu adolescente ajude. Oh abre!

Cloreto de Sódio disse...

Pois é! Mas sobre este claro acto de censura (directa, indirecta, auto-censura, censura prévia, etc.) também é caso para dizer: "Oh, abre!"

Leonel Craveiro disse...

Eu só acho que se consegue fazer o mesmo e transmitir as mesmas noticias e opiniões doutra forma que não a da M M Guedes.
Porque do PM e deste (des)governo também eu estou fartinho.
Entendes?

Cloreto de Sódio disse...

Também me diverti com o banho (a roçar o mal-criado) que lhe deu o Não-Sei-Quantos Pinto. Também gostei de a ver baixar a crista. Mas um acto de censura deste calibre era impnsável há uns anitos. Abraço.

Leonel Craveiro disse...

Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados

Cloreto de Sódio disse...

Eu sabia o nome do moço. Mas acho mais desprendido referir-me ao dito daquela forma. Uma questão de estilo. Ou mesmo de parvoíce. :) Abraço

Leonel Craveiro disse...

sem palavras

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger