quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hora do Chá


O Mestre José Salgueiro, ervanário e poeta, vai ao Músicaolargo no próximo Sábado, 30 de Janeiro, para dois dedos de conversa com o pessoal e para falar das suas paixões: as ervas medicinais, as palavras e a vida! Se o(a) meu (minha) caro(a) leitor(a) não for, vai ficar mais pobre. O Mestre José Salgueiro é uma enciclopédia viva e uma das personalidades mais fascinantes da nossa terra!
O chá começa a beber-se às 21 horas, na sede do Coral de São Domingos, no n.º 19 do Largo da Matriz.



6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.
É nestas ocasiões que tenho pena de não poder morar a tempo inteiro em Montemor. Outros mais sortudos têm esse privilégio,por vezes sem se darem conta.

Abraço aos dois mestres
e demais convivas.
F.Chinita

Cloreto de Sódio disse...

Montemor é a melhor cidade do mundo. Não sei quem é que ainda pode ter dúvidas. :))

Anónimo disse...

Caro Zero à Esquerda,

Aproveito este "piqueno" quadradinho para lhe dar os parabéns por esta sua obra de arte que faz o favor de partilhar com todos nós.
Na minha vida de estudante nunca foi meu professor, mas ouvi sempre maravilhas da sua relaão com os seus alunos e ao ler todos os seus artigos tiro a minha própria conclusão de que realmente você é uma pessoa bem humorada e muito inteligente.
Só soube da existência do seu blog à uns dias atrás, não me recordo como nem porquê, mas espero todos os meses ansiosamente que chegue o dia 20 para poder ler as suas crónicas no jornal "O Montenorense", crónicas essas que me divertem e por vezes me diexam seriamente a matutar nos assuntos que por lá aborda.

Obrigado pelos minutos de diversão que me dá ao ler muitos dos seus artigos.

Abraço.

Cloreto de Sódio disse...

Caro(a) Amigo(a):

Fica, a partir deste momento, incluída na minha lista de leitores, que eram, até ao momento, 14.
Vai envergar a camisola n.º 15.

Um forte abraço.

Cloreto de Sódio disse...

Caro(a) Amigo(a):

Fica, a partir deste momento, incluído (a) na minha lista de leitores, que eram, até ao momento, 14.
Vai envergar a camisola n.º 15.

Um forte abraço.

Nota: na minha resposta anterior fui traído pelas minhas suspeitas. :)

kalikera disse...

Estou lixado por não ir.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger