terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nós também conseguimos!!




(Obrigado, J. Carlos!)





4 comentários:

Alfredo disse...

Por enquanto vamos conseguindo, mas confesso, que cada vez custam mais a passar os weekends no fim do mês!

Carlos Machado Acabado disse...

Não sei quem é o autor 'disto' mas tiro-lhe o meu chapéu!
É, de facto, uma piada de se lho tirar!...
"Take a bow, Charles!...
It deserves!"

Carlos Machado Acabado disse...

Não resisto a voltar: eu "pelo-me" [literalmente... QUASE literalmente, enfim...] por este tipo de gag que se transcende a si próprio e põe, de repente, as "cuecas rotas" de um povo inteiro completamente à mostra!
O humour é 'britânico' mas a realidade essa é bem portuguesa!...
Parabéns ao criador!

lolita disse...

Ehehehe! Yes, it's true!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger