Lembras-te de, há uns tempinhos, eu ter deixado neste espaço a minha intenção em votar em ti para a presidência da Câmara?
Tenho outra ideia muito mais brilhante e lucrativa, formas o partido “Portugal Na Maior”, eu, em conjunto com os demais seguidores filiamo-nos nesse partido e depois é só arranjares uns job’s pra malta. Esta ideia é muito melhor, não? Para ajudar uns pobres quaisquer, pelo menos ajudamo-nos a nós!
Pensa bem! A malta vai dar início à campanha, vou começar a falar com uns empreiteiros, sucateiros, bancários, enfim, tudo pessoal da pesada. Que financie a campanha sempre com terceiras e quartas intenções. Vou adquirir alguns telemóveis, à socapa, mimos e vitaminas, sem qualquer contrato por causa das escutas. Vou contratar a Nelinha M. Guedes para porta-voz da campanha, os slogans serão gravados pelo Tony Carreira, a voz off dos comícios será o M. Pinto, nessa altura açaimo a Nelinha para eles não se pegarem, as Juntas e Câmaras aqui da zona levam os velhotes, assam-se umas febras e vinhaça com fartura, apoio não nos falta, falta é saber se eles votam, mas isso pouco importa. Vou também tratar do subsídio governamental para a realização da campanha, uns 10 000 000,00 € para começar deve estar bom, depois logo se vê como a coisa começa a correr. Para Relações Públicas, que está muito na moda, temos várias hipóteses, cartomantes ou cantantes pouco importa, mas vai ser uma gaja boa, pelos menos para arrasar a concorrência pela beleza. Se precisares dum gestor de campanha, estou cá eu, mas não digas a ninguém!
Eu bem disse que a coisa tem perninhas para andar. A nossa vovó também alinha, mas há muitos mais à espera da oportunidade para se lançarem na vida política. Abraço.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Vocês é que não entendem nada de economia....para o estado estamos numa profunda crise que necessita do sacrificio de todos, ou seja, aqueles que têm que pagar os impostos e não têm forma de o evitar (hmmm....estão lá a chegar?). Assim podemos dar dinheiro aos gregos que por sua vez também estão a exigir sacrificio a todos ( agora já começam a entender o circuito)...e por aí fora
Viva Portugal na maior!!!(Para os que não são sacrificados...)
Nós não estamos em crise! A crise é só para alguns. Para os que estão filiados nos partidos não há crise nem desemprego. Acabei agora mesmo de ler mais uma nomeação para a CMMN de um familiar de um antigo vereador da mesma! É impressão minha ou a CMMN está a ficar cheia de jotinhas do PC! Meus amigos corram a filiar-se. Os vossos filhos agradecem.
7 comentários:
A mim só me apetece é chorar!
Lembras-te de, há uns tempinhos, eu ter deixado neste espaço a minha intenção em votar em ti para a presidência da Câmara?
Tenho outra ideia muito mais brilhante e lucrativa, formas o partido “Portugal Na Maior”, eu, em conjunto com os demais seguidores filiamo-nos nesse partido e depois é só arranjares uns job’s pra malta. Esta ideia é muito melhor, não?
Para ajudar uns pobres quaisquer, pelo menos ajudamo-nos a nós!
Pensa bem! A malta vai dar início à campanha, vou começar a falar com uns empreiteiros, sucateiros, bancários, enfim, tudo pessoal da pesada. Que financie a campanha sempre com terceiras e quartas intenções.
Vou adquirir alguns telemóveis, à socapa, mimos e vitaminas, sem qualquer contrato por causa das escutas.
Vou contratar a Nelinha M. Guedes para porta-voz da campanha, os slogans serão gravados pelo Tony Carreira, a voz off dos comícios será o M. Pinto, nessa altura açaimo a Nelinha para eles não se pegarem, as Juntas e Câmaras aqui da zona levam os velhotes, assam-se umas febras e vinhaça com fartura, apoio não nos falta, falta é saber se eles votam, mas isso pouco importa.
Vou também tratar do subsídio governamental para a realização da campanha, uns 10 000 000,00 € para começar deve estar bom, depois logo se vê como a coisa começa a correr.
Para Relações Públicas, que está muito na moda, temos várias hipóteses, cartomantes ou cantantes pouco importa, mas vai ser uma gaja boa, pelos menos para arrasar a concorrência pela beleza.
Se precisares dum gestor de campanha, estou cá eu, mas não digas a ninguém!
A única coisa que me resta para ajudar a Grécia é apoio moral. Os gregos podem contar comigo.
"Quê"????... essa não ouvi!!!...
isto está bonito, está!
acho que vou efecticar a minha adesão ao Portugal na Maior" :))). promete! :)afinal de contas...
beijocasssss
vovó Maria
Eu bem disse que a coisa tem perninhas para andar.
A nossa vovó também alinha, mas há muitos mais à espera da oportunidade para se lançarem na vida política.
Abraço.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
Vocês é que não entendem nada de economia....para o estado estamos numa profunda crise que necessita do sacrificio de todos, ou seja, aqueles que têm que pagar os impostos e não têm forma de o evitar (hmmm....estão lá a chegar?). Assim podemos dar dinheiro aos gregos que por sua vez também estão a exigir sacrificio a todos ( agora já começam a entender o circuito)...e por aí fora
Viva Portugal na maior!!!(Para os que não são sacrificados...)
Ajudante de campo
Nós não estamos em crise!
A crise é só para alguns. Para os que estão filiados nos partidos não há crise nem desemprego.
Acabei agora mesmo de ler mais uma nomeação para a CMMN de um familiar de um antigo vereador da mesma! É impressão minha ou a CMMN está a ficar cheia de jotinhas do PC!
Meus amigos corram a filiar-se. Os vossos filhos agradecem.
Enviar um comentário