domingo, 14 de março de 2010

Bom futebol



No Almansor Futebol Clube, hoje foi dia de futebol.  Do bom, a meu ver.  A equipa do melhor jogador do Mundo perdeu por 15-1 contra o Vendas Novas.  A formação da melhor jogadora do Mundo ganhou ao plantel feminino de Pavia por 9-2. Nem o Pedro se irritou, nem a Joana festejou. Na foto da esquerda, o melhor do Mundo a informar a família do desastroso resultado. Na da direita, a melhor do Mundo em plena actuação. À hora do jantar falou-se, como era de esperar, e civilizadamente, de futebol.

3 comentários:

vovó disse...

Bem hajam, esses (seus) melhores do mundooooo!! :)
são Lindosssss!!!!

beijocasssss
vovó Maria

Leonel Craveiro disse...

O camisola 10, melhor árbitro do mundo - desculpem esta falta de humildade, tenho que ser eu mesmo a intitular-me, só para nós, o meu pai nem sabe o que é um blog, por isso.....!!! - esteve num excelente jogo de futsal em Carcavelos. Mas já sabia das incidências do melhor jogador do mundo em Vendas Novas, passei por lá, já tinha terminado o jogo, e deram-me essa notícia.
Melhores dias virão grande Pedro.

Beijos e Abraços para toda a família dos melhores do Mundo.

Cloreto de Sódio disse...

Para o melhor árbitro melhor do mundo (não sou teu pai, mas fui teu professor e isso vai dar quase ao mesmo)um abraço e obrigado pelas palavras animadoras!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger