quinta-feira, 18 de março de 2010

Mesmo a propósito


Toda a gente já viu este vídeo. Mas faço questão de colocá-lo neste espaço, onde têm sido feitas algumas críticas à falta de liberdade de expressão, quer pelo autor do blogue, quer pelos visitantes. É de justiça dizer que um lapso deste género antes do 25 de Abril teria tido consequências terríveis para o seu autor.




5 comentários:

Unknown disse...

Aproveitei para abrir os outros videos e sobre a liberdade de expressão lembrei-me do fecho do Século e do República.
Os autores foram outros já que o sr. José de Sousa ainda não tinha nascido para a política, mas pode-se dizer que é um bom aluno.

Cloreto de Sódio disse...

Depois da gaffe do apresentador, o fair-play do Primeiro-ministro não significa que ele seja ingénuo e super-democrata!! :)

Canela disse...

Bem... se de facto nos podemo congratular por a coisa assim ser. Não podemos deixar de dizer que lhe perdoamos a horrível ofensa ao Sr. Primeiro-Ministro por lhe ter trocado o nome (e repara no bom emprego do perdoar hein?! Melhor que isto só se fosse perdoar-se-lhes-eis ou coisa do género que se vai ouvindo por aí nas televisões... É outra língua que não nossa João Luís...). O único motivo que me leva a pensar nesse fair-play todo é porque talvez tenha recebido um tal decantador em prata ou mesmo uma fruteira sem asas (ler mais sobre afruteira aqui http://oaromaacanela.blogspot.com/ ). Abraço,

Canela

Cloreto de Sódio disse...

Essa do decantador de prata já me leva a ver a coisa de outra maneira. Mas não deixou de ser um faites-daivers com piada!
Abraço, Canela!

Cloreto de Sódio disse...

P.S.: vi agora o nome do José na lista das prendas do Manuel Godinho. E não foram robalos.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger