quinta-feira, 19 de junho de 2008

... rima com ironia


O autocarro que transporta a Selecção aparece na televisão empurrado pela malta em euforia. Dá ideia que a crise dos combustíveis acabou por atingir o autocarro que é, imaginem, patrocinado pela Galp. A Galp não tem combustível para o autocarro da Selecção? Bem feita, digo eu. A minha fofa, que é toda maluca pela Selecção e pelo Scolari, também queria ir empurrar o autocarro, porque, coitados, eles tinham de chegar à Suiça a tempo e horas… Até começou a ir ao ginásio para ficar em forma e nos últimos meses até fez mais de 5 abdominais no tapete do quarto. Disse-lhe eu: “Boa ideia essa do ginásio. Vou contigo. Precisamos de estar em forma porque, pelo que estou a ver, vamos, em breve, começar a andar a pé.”


1 comentário:

Anónimo disse...

oh! oh!...
abreijos
vovó Maria

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger