sábado, 8 de novembro de 2008

Será que a senhora ministra vai perceber desta vez?

Milhares de professores vão estar hoje em Lisboa para, mais uma vez, dizer não a uma política educativa sem sentido, prejudicial sobretudo para os alunos, que acabam por sofrer as consequências destes abusos de poder ministeriais.
Não vou desfilar com os meus colegas, porque outros valores me vão prender aqui em Montemor. Mas, como me disse o Zé: "Vais lá estar em espírito!". E vou. Nunca me senti tão maltratado por políticos a quem ajudei a conquistar o poder.
Obrigado à senhora dra. Manuela Ferreira Leite, ao senhor dr. Paulo Portas, ao senhor dr. Louçã, ao senhor Jerónimo de Sousa, pelo apoio manifestado. Foi preciso nós espernearmos durante meses para essas iluminárias compreenderem o buraco em que o governo meteu os professores. Agradeço a atenção mas, para mim, como se diz cá na terra, "vieram tarde com a venda!"
Votos de um desfile sem precedentes e de um dia cheio de sol para evitar eventuais desmobilizações.

2 comentários:

Maria disse...

Pela "conferência de imprensa" que deu há bocado a sinistra continua sem perceber nada... e disse que o pior dia dela foi o da greve aos exames...
Para a próxima (porque vai haver próxima) vê lá se vens...
:)))
;)

Anónimo disse...

desta vez, como sabe,não pude! mas para a próxima, conto poder lá estar.
abreijos
vovó Maria

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger