sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Torre do Relógio ainda lá está



(Por enquanto...)

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou perplexa...
HR

Cloreto de Sódio disse...

Querida Amiga HR: guarda a tua perplexidade para o dia em que a Torre vai deixar de fazer parte do nosso quotidiano.

Anónimo disse...

A cada dia que passa fico mais curioso em relação a estes post's...
Não acredito que a torre desapareça, pois se tal acontecer você será uns dos que terá de prestar contas à justiça e a toda a população montemorense :-), mas que raio irá acontecer?
Até saber ao certo, cá vou ficando no meu canto à espera de notícias relacionadas com o assunto.

Cloreto de Sódio disse...

Fica no seu canto, por agora. Em Outubro não vai aguentar a ausência da Torre e vai, decerto, reagir. Eu, pelo menos, vou.

maria sousa disse...

Eu também vou e se alguém conta o segredo antes de tempo...nem sei do que sou capaz.
Nem sequer estou curiosa.

MJR disse...

Aproveitando o fresco da noite, dei uma volta há pouco e lá estava ela, iluminada, e imponente como sempre.

Por sim, por não, o melhor mesmo é ir fazer nmais umas fotos, enquanto Outubro não chega!...

MJR

Cloreto de Sódio disse...

Aproveita agora MJR. Daqui a Outubro vai um passo. E, aí, já não há forma de fotografares a Torre... nem iluminada, nem por iluminar. Abraço.

kalikera disse...

Tenho saudades imensas do Valenças e do Daniel Boone. Destruição.

Manuela disse...

Descobri o segredo!!!
O D. Sebastião vai aparecer numa noite de nevoeiro e vai roubar a torre. Morte ao D. Sebastião! A Torre é nossa!

Cloreto de Sódio disse...

O D. Sebastião já não se econtra em muito bom estado. Vamos ser realistas e assumir que ainda não há explicação para o futuro desaparecimento da Torre.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger