terça-feira, 24 de março de 2009

Preservativo SIM!

Não fora ridiculamente trágica a afirmação de Bento XVI e eu teria rido de tanta ingenuidade do líder máximo da Igreja Católica. Mas ninguém é, hoje em dia, assim tão ingénuo. Lembrei-me, sabe-se lá porquê, de duas máximas igualmente ingénuas e que ainda me fazem arrepiar: "Alegria no Trabalho"1 e "Arbeit macht frei - o trabalho liberta 2)

1- Um dos lemas da ditadura salazarista
2- Inscrição à entrada dos campos de extermínio judeus na vigência do III Reich.

Pintura: Vénus e Adónis por Jacob Adriaensz Backer (c. 1650)

3 comentários:

vovó disse...

para lá caminhamos amigo! ele" há "cum" cada arrepio...

está nas nossas mãos, fazer com que o sol volte a aquecer-nos!
beijocassss

kalikera disse...

Eu estou com o crente, NÃO; é que aquilo sufoca-me e liga-me o raciocínio.
Há umas boas com sabores mas estou gordo e velho - já não me consigo dobrar.

samuel disse...

Boa malha!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger