quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Conversa com Deus

O original que o João Gabriel me enviou vinha em Inglês e em Inglês ficou.
Ao lado, uma possível versão em português deste diálogo tão... humano.

Man: God?                                                             Homem: Deus?
God: Yes?                                                               Deus: Diz lá.
Man: Can I ask you something?                               Homem: Posso fazer-te uma pergunta?
God: Of course!                                                       Deus: Naturalmente que sim.
Man: What is for you a million of years?                   Homem: O que é para Ti um milhão de anos?
God: A second.                                                        Deus: Um simples segundo.
Man: And a million dollars?                                      Homem: E um milhão de dólares?
God: A penny.                                                          Deus: Um simples cêntimo.
Man: God, Can you give me a penny?                      Homem: Meu Deus, podes dar-me um cêntimo?
God: Wait a second.                                                 Deus: Espera um segundo.

1 comentário:

Leonel Craveiro disse...

Só tenho uma palavra.
DIVINAL.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger