terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cuidado, Europa!!!!!


Já aí tens o Durão Barroso. Acabou de partir de cá o Constâncio! Vais ver o que é incompetência! Boa sorte, Europa. Vais precisar dela.
Parece que é o actual ministro das Finanças que o vai substituir no Banco de Portugal. Sim, o Teixeira dos Santos. O tal que nem deu pela chegada da crise. E agora o primeiro-ministro anda em campanhas de desagravo, nem sei para quê. Faz falta um terramoto em São Bento. Isto vai de mal a pior.
Pantanal de incompetentes. Parem o país. Quero descer.

5 comentários:

lolita disse...

Deve por ser Carnaval, talvez a malta não leva a mal, será?

Um abraço, Ava.

PS: E já agora, um bom Carnaval para todos vocês, é claro, mas sem piadas de mau gosto.

オテモヤン disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eu quero basarrrrrrrrr!!!!!!
o desânimo tomou conta de mim.

beijocasssssss
vovó Maria

Maria disse...

Eu também desço... ou baso, ou seja lá o que for!
E já vi que vou bem acompanhada!

Leonel Craveiro disse...

Só se basar para a ilha.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger