quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


A minha fofa hoje, quando acordou, disse: “Vou comprar um Porsche.” Levantei-me e fui à pressa para a casa de banho pôr um comprimido debaixo da língua, antes que me desse uma (outra) coisinha má. Quando regressei ao quarto, já com o cheque passado, a bela dona estava profundamente a dormir, ressonando, até, ao de leve. “Vais comprar um Porsche?” perguntei-lhe ao ouvido. Semi-acordou para responder: “Deves estar maluco! Temos de acabar de pagar o Ferrari e o iate.” Tinha sido um sonho, afinal. Rasguei o cheque, aliviado, e deitei-me a seu lado, pronto para mais 10 minutos de madorna.

Sem comentários:

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger