sexta-feira, 27 de maio de 2016

Casal Michelin



Se este espaço fosse uma coluna de crítica gastronómica, escreveria aqui que o bar-restaurante da sede da Associação Columbófila Montemorense abriu em Janeiro com nova gerência. Sem desprestígio para outras casas do género, que muito prezo aqui na cidade, tenho um especial prazer em utilizar esta minha coluna de liberdade para divulgar um espaço onde o atendimento é feito de forma especial e os petiscos são para comer lentamente, saboreando cada tempero, cada acepipe, cada nuance que só com vagar se pode avaliar, gozando cada bom momento que eles nos proporcionam. Entramos como clientes e saímos como amigos. Porquê? Porque o António Quitério e a Isabel Conceição não conseguem fazê-lo de outro modo. E isso augura-lhes uns bons anos de... serviço público. Se dependesse de mim, e de outros companheiros de aventuras, de palato exigente, recebiam sem hesitações, e numa cerimónia pública protocolar a ter lugar na pequena mas funcional cozinha da Isabel, a sua primeira… Estrela Michelin!

In "O Montemorense", Maio de 2016  

Sem comentários:

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger